Anúncio

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Feira do Livro no Shopping da Ilha de 2014 #CLMFeiradoLivroSDI

Fala galera. Tô aqui muito animado para falar pra vocês sobre uma coisa que agrada todo leitor... Feira do Livro.


O evento será realizado em parceria com a Livraria Leitura, na praça de eventos, piso L2, do Shopping da Ilha, do dia 04 à 28 de setembro. Deem uma olhada na programação:
13/09/2014 às 15h - Evento mediado pelo CDL em parceria com a Ed. Seguinte - Trilogia A Seleção. Local: Leitura São Luís Shopping 
14/09/2014 - 14h - 16h - Encontro Clube do Livro MA na Feira do Livro:
Apresentação do Clube do Livro e de blogueiros literários (Caçadora de Livros, Um sofá à lareira, Primeiras Impressões,Livros VS Séries, Em sintonia com LivrosMy Favorite Book e New World) de São Luís, bem como apresentação do skoob e possibilidade de troca de livros com o projeto bibliotroca, além de bate-papo com o escritores do Maranhão (José Soares Lima, Deyse Batista e Laisa Couto). 
20/09/2014 - O dia todo - SAF 
27/09/2014 às 15h - Encontro Clube do Livro MA no interior da Leitura do Shopping da Ilha - Encontro de Fãs - Literatura Nacional com apoio da Ed. Novo Conceito. 
28/09/2014 - 14h - 16h - Encontro Clube do Livro MA na Feira do Livro:
Apresentação do Clube do Livro: #IANDAY em parceria com a Ed. Universo dos Livros, bem como debate sobre séries fantásticas e fanfics.

O que acharam? Legal, né? Vejam também algumas atividades paralelas:
-O Shopping da Ilha é o primeiro ponto do Maranhão do movimento BookCrossing, um conceito de biblioteca mundial onde leitores repassam e pegam livros em espaços públicos gratuitamente. Funciona na sala VIP; 
- Ponto de doação de livros para instituições dentro da Feira; 
- O Espaço Viva Linda O Boticário recebe a exposição São Luís: Poesia de Arte e Luz com fotografias que representam a arquitetura, paisagens e cultura de São Luís e Aquarelas que fazem releitura de algumas das fotografias e dialogam com o tema.

Quem ficou tão animado quanto eu? Não deixem de participar, com certeza vai ser maravilhoso.

Abraços, meu povo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...