Anúncio

sábado, 30 de agosto de 2014

Boa Iniciativa da Amazon: Leia Enquanto Enviamos

O que você acha de começar à ler o livro, assim que você acabou de comprá-lo pela internet, antes mesmo dele chegar na sua casa? Na verdade, antes mesmo dele sair do galpão da loja? Muito legal, né? Pois essa é a ideia que a Amazon está implementando aqui no Brasil.


Não é à toa que as empresas editoriais do mercado brasileiro estão preocupadas com a chegada da Amazon aqui no Brasil. Ela já chegou mostrando como se deve fazer as coisas. Uma prova disso é o serviço Leia Enquanto Enviamos. Deem uma olhada de como funciona:
Passo 1: Compre seu livro impresso
Todos os livros exibidos abaixo estão disponíveis com o Leia Enquanto Enviamos. Escolha o seu.

Passo 2: Comece a ler em menos de 1 minuto
Finalize o pedido do livro impresso e clique no botão "Começar a leitura" na página de conclusão da compra. 
Na mesma hora, a amostra digital do livro será aberta no Kindle Cloud Reader, o leitor online gratuito da Amazon, para você começar a ler no seu computador. 
Se preferir ler no seu celular ou tablet, baixe o aplicativo de leitura gratuito Kindle no seu aparelho caso ainda não o tenha. A amostra digital irá aparecer disponível no aplicativo depois de ter sido aberta no Kindle Cloud Reader. 
O Kindle Cloud Reader não está disponível para aparelhos Android. Para utilizar o Leia Enquanto Enviamos, usuários Android devem concluir a compra em um computador, e a amostra deve ser acessada pelo computador com o Kindle Cloud Reader. Depois disso, o início do livro estará disponível na sua biblioteca Kindle Cloud Reader pelo aplicativo de leitura Kindle para Android.

Passo 3: Espere o livro que comprou chegar
E continue sua leitura.
Resumindo: Você compra o livro físico, eles te mandam a amostra do e-book (só o começo) na mesma hora que a compra é confirmada e você fica lendo enquanto seu livro impresso não chega. Como a própria Amazon disse: "Esperar nunca foi tão bom."

Tá certo que você pode baixar a amostra à qualquer hora e em qualquer lugar que vende e-book, mas é muito bom o fato da Amazon facilitar isso pro consumidor.

O que você achou da ideia? Deixe um comentário com sua opinião. Abraços.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...