Anúncio

sábado, 18 de maio de 2013

Filme | Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Ei sei que é tarde mas, acabei de assistir e deu logo vontade de contar pra vocês:


Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

Eu esperava coisa melhor. Fazia tempo que eu queria assistir este filme e esperava que fosse uma coisa surpreendente, de me fazer cair o queixo. Pois bem, ele caiu... de decepção. Pra começar a história foi uma merda é completamente sem sentido (desisti de comprar o livro), os personagens não são desenvolvidos, o que é uma pena já que se trata de um ex-presidente norte-americano muito famoso e admirado, e eu estava louco pra saber mais de sua vida. E ainda tem os malditos vampiros que, sabe-se lá como, andam à luz do sol (pelo menos não brilham) e ficam invisíveis.

Não é que eles sumiam por causa de sua grande velocidade, o que é uma característica normal desses seres, eles literalmente ficavam invisíveis e eram mais lerdos do que eu (um lindo gordo preguiçoso). A única coisa que gostei foi do modo que o cara manejava o machado, muito foda, mas o resto não sei se merecem serem comentados aqui no post.

Outra coisa que não aproveitaram foi o ator britânico Rufus Sewell, que vive o papel do vilão. Um desperdício já que o cara tem muito talento, na minha nada humilde opinião (A.D.). E tem uma cena muito sem sentido, bem no final, em que a irmã do personagem do Rufus praticamente se entrega à morte (não vou dar mais detalhes, malditos spoilers ). Só sei que eu fiquei olhando por um tempo e perguntei... "Por que? Isso não faz sentido!".

A dica é para que NÃO ASSISTAM esse filme, é muito ruim. Mas como eu sei que alguns já assistiram ou ainda vão assistir, então que fique a critério de vocês. Tchau e até a próxima.

- Trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...