Anúncio

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tag | Os Quatro Elemtentos - Parte 2

Semana passada eu fiz a primeira parte dessa tag, que recebeu muitos elogios, onde tinha os livros que já li e estou lendo, e agora vamos continuá-la com os livros que eu pretendo ler.

Tô usando a mesma capa da tag anterior porque tô com preguiça de fazer outra.
Pra quem não lembra as regras dessa tag (veja na postagem anterior) eu vou explicar novamente. Tenho que escolher alguns livros de acordo com o que está sendo pedido, e esses pedidos tem haver com os quatro elementos da natureza; água, fogo, terra, ar e coração (piada velha). Mas uma vez vou dizer que o Skoob facilitou, e muito, a minha procura, e quem quiser sinta-se à vontade pra me adicionar nessa rede social. Mas vamos deixar de ladaínha e começar logo essa tag.


Água
Encontrar um livro com o elemento água na capa


Não Conte a Ninguém

É um romance de suspense do autor americano Harlan Coben, publicado em 2001. Foi o primeiro romance do autor a aparecer na lista de bestsellers da The New York Times Book Review. Em 2006 foi adaptado ao cinema pelo cineasta francês Guillaume Canet. Faz tempo que estou querendo começar a ler obras desse autor e, possivelmente, está será a primeira.

Onde Comprar: Saraiva | Americanas | Submarino

Encontrar um livro com a cor azul

Jogador Nº 1

Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Esse livro me foi indicado por um amigo e desde então eu estou querendo lê-lo.

Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Americanas

Fogo
Encontrar um livro com o elemento fogo na capa



A obra segue como um complemento de A Batalha do Apocalipse (Resenha), de Eduardo Spohr, iniciando-se assim uma saga, Filhos do Éden. A trama conta a história de Kaira, uma celestial que perdeu a memória em um acontecimento, e Denyel, um querubim exilado há séculos na Terra, que agora tenta voltar aos exércitos rebeldes.

Onde Comprar: Saraiva | Americanas | Travessa

Encontrar um livro com a cor vermelha


Sétimo

É um romance do autor brasileiro André Vianco, publicado em 2002 pela Editora Novo Século. É a continuação imediata da obra Os Sete, sendo sucedido por O Turno da Noite.

Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Americanas

Terra
Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa


Tequila Vermelha

Nesse caso a terra é a areia vermelha, muito simples. Este é o primeiro livro publicado do escritor Rick Riordan.

Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Americanas

Encontrar um livro com a cor verde


O Temor do Sábio

Essa lindíssima capa é d'A Crônica do Matador do Rei. Eu ia colocando-a na categoria acima, mas achei melhor deixa-la pra esta.

Onde Comprar: Saraiva | Americanas | Travessa

Ar
Encontrar um livro com o elemento ar na capa


O Poder Verdadeiro

Outra linda capa, sem dúvida alguma. Está é outra série que quero começa, de preferência no ano que vem.

Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Americanas

Encontrar um livro com a cor branca


Paz Guerreira

Essa tem muita chance de se tornar uma saga épica, assim como Senhor dos Anéis e Harry Potter, pelo menos foi o que ouvi falar.

Onde Comprar: Saraiva

Bônus
Encontrar um livro com as cores 
vermelha, azul, verde e branca na capa


Estou com Sorte

Como vocês já devem ter percebido pela capa, este livro conta algumas história de uma das maiores empresas de tecnologia da atualidade por meio de um dos seus primeiros funcionários.

Onde Comprar: Saraiva | Americanas | Submarino

E então galera, espero que tenham gostado. Vocês já leram estes livros, ou ainda lerão? Qual deles parece o melhor, na sua opinião? Comentem meu povo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...