Anúncio

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dica de Música | Ancestrais do Acaso

Olá queridos leitores, vou começar um novo quadro aqui no blog chamado "Dicas". Como vocês já devem ter deduzido pelo nome, eu darei a vocês dicas de coisas que eu gosto, principalmente música, que é um tema que eu não abordo muito. E a primeira dica é a banda Ancestrais do Acaso.


Nascida no interior do Maranhão, exatamente de onde nada se espera, a Ancestrais, que tem cerca de um ano e meio com este nome, mas já está com seis anos de história, deu seus primeiros passos quando o vocalista, Anderson Moz, começou com por e tocar. Com o passar dos anos, entre idas e vindas de integrantes, chegou à formação atual, com Gustavo Sartre no Baixo, e Cleiton no trompete.

Eu não vou falar muito porque isso não vai fazer com que vocês gostem deles. O único jeito de vocês saberem se vão gostar, assim como eu gosto, é ouvindo-os. Então tirem o fone de ouvido, aumentem o volume e apertem o play, porque o show vai começar...



E então, gostaram? Curtam a fanpage do grupo! As minhas preferidas são "A Cidade Sem Herói" e "Do Inverno Passado", e vocês gostaram mais de qual? Quem iria pra um show dessa banda? \o/ Comentem amantes de música boa!

Fonte: Bandas do Maranhão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...