Anúncio

sábado, 14 de setembro de 2013

Crítica | João e Maria - Caçadores de Bruxas


Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Todo mundo já ouviu falar da estória infantil de João e Maria. Duas crianças que se tornaram prisioneiros na casa de uma velha bruxa, onde ela os alimentava com doces para que eles fiquem mais gordos para que ela possa se alimentar deles. Até que um dia, finalmente eles conseguem escapar.

Mas ninguém nunca soube o que aconteceu com eles depois disso. De acordo com esse filme, eles se tornam grandes caçadores (Sobrenatural), onde seus principais alvos são as bruxas. Adorei este filme, os efeitos são muito bons e as lutas são demais, cheias de ação e pancadaria. Tem algumas cenas muito fortes, nada recomendadas para crianças, mas são excelentes pra um público mais velho (o público-alvo).


Minha nota fica em 4 (Muito Bom), foi perfeito pra passar a minha tarde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...