Anúncio

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

J.K. Rowling, Autora de 'Harry Potter', Terá Seu Novo Livro Adaptado Para a TV

Autora dos livros do bruxinho Harry Potter, J.K. Rowling terá sua mais recente publicação, 'Morte Súbita', adaptada para uma série de televisão


O mais recente livro de J.K. Rowling, Morte Súbita, será adaptado para uma série de TV pela BBC. A autora da série Harry Potter irá acompanhar de perto o projeto.“Eu estou muito emocionada com essa decisão”, declarou ela. “Eu sempre achei que, se tivesse que ser adaptada, essa obra ficaria melhor na televisão e eu acho que BCC é a casa perfeita”, completou.

“Estou muito feliz por levar o trabalho de J.K. Rowling para a audiência da BBC”, disse o diretor da emissora, Danny Cohen, que ainda elogiou as narrativas da escritora. “Suas histórias são obviamente inigualáveis em sua popularidade e eu estou ansioso para colaborar com ela”. O livro conta a história da comunidade de Pagford, na Inglaterra, que está em guerra. A obra, que foi lançada no Brasil em setembro deste ano, é a primeiro da autora dedicado ao público adulto.

Fonte:http://caras.uol.com.br/canal/internacionais/post/jk-rowling-autora-de-harry-potter-tera-seu-novo-livro-adaptado-para-tv#image0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...