Anúncio

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Filme | Caça aos Gângsters

A Warner acabou de divulgar um novo clipe do filme Caça aos Gangsters, o elenco falando sobre a trama principal do filme, a luta para retomar Los Angeles das mãos do gângster Mickey Cohen.

Caça aos Gângsteres é uma releitura dos eventos envolvendo os esforços da polícia de Los Angeles para livrar a nova cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos.

A trama mostra o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, que comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago.

Para deter Cohen é formada uma pequena equipe secreta de policiais alheia ao Departamento de Polícia de
Los Angeles, liderada pelos sargentos John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com o mafioso.

O roteiro é de Will Beall (da série de TV Castle) e foi baseado na série de artigos de Paul Lieberman intitulada “Tales From the Gangster Squad”. A produção é de Dan Lin (Sherlock Holmes), Kevin McCormick (Um Homem de Sorte) e Michael Tadross (Arthur – O Milionário Irresistível).

Caça aos Gângsters estreia em 1º de fevereiro no Brasil.


Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...