Anúncio

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Livro | Annástria: O Príncipe dos Deuses - Selène D'Aquitaine

Annástria é uma das dimensões mais evoluídas entre as sete principais, governada pela Deusa Memória e pelo Deus Zolum. Reza uma profecia que o filho primogênito dos Grandes Deuses, Rorek, estava destinado a trair sua família, unindo-se a deusa das Trevas, Satine. Annástria começa a se afogar nas Trevas, porém, de acordo com a profecia, o filho de Strauss, Rei de Annastria, é a única pessoa que pode salvar Annastria e restaurar o equilíbrio entre as dimensões. Ele era um anjo, porém Rorek corta as suas penas. As penas são espalhadas por várias dimensões. Para salvar Annástria, Darin precisa recuperar todas as suas penas antes que Satine o faça. Ele vai contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que de alguma forma misteriosa está especialmente ligada a ele.



Darin é um jovem que viveu a infância trancado dentro de casa e de repente seu mundo desaba quando descobre que sua alma está espalhada em vários pedaços. Ele precisa passar por sete desafios para provar que merecer ter sua alma inteira e salvar uma dimensão (Annástria) de uma catástrofe. Como um jovem despreparado irá lidar com tudo isso?

"Annástria e o Príncipe dos Deuses" é o primeiro volume da "Trilogia Annástria" da linda e jovem escritora Selène D'Aquitaine. Eu conheci a série e a autora por meio de um grupo de escritores que ambos participamos no facebook e devo dizer que tanto a estória de Annástria quanto a de Selène me imprecionaram, os motivos ficarão pra uma outra postagem, mas devo dizer que conversei um pouco com escritora e ela se mostrou muito simpática.

Por esse motivo devemos ter, em breve, uma resenha desse belo livro da literatura fantástica nacional e, quem saiba (talvez, não se pode ter certeza), tenhamos também uma entrevista com a autora se ela não ter me achado muito chato. Tchau galera, até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...