Anúncio

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Paz Guerreira" - Livro Brasileiro é Comparado com 'Harry Potter' e 'Senhor dos Anéis'

Paz Guerreira é o primeiro livro brasileiro a ser comparado pela imprensa com best-sellers como Harry Potter e o Senhor dos Anéis e chega às livrarias já batendo recordes de vendas, segundo alguns jornalistas, Paz Guerreira, que está em sua 4ª pode tornar-se um best seller ainda no primeiro semestre.
Talal Husseini, curitibando e autor do livro, já recebeu alguns convites para transformar o livro em um longa metragem e um desenho animado entre outras coisas. Mas a idéia inicial de Talal, na verdade era criar uma expansão para GURPS (famoso sistema de RPG) chamado Paz Guerreira, essa expansão já está criada e será lançada em Curitiba, no Espaço Torres, dias 14 e 15 de Maio, com palestras especiais de convidados internacionais como Steve Jackson, autor de GURPS e Iluminatti e Chris Pramas, autor de Dragon Age e Mutants & Masterminds, entre outros.


A história do livro conta como dois mundos se encontram, num cruzamento bem elaborado de histórias e personagens de diferentes épocas, mas cujas vidas se entrelaçam de maneira mais profunda do que se pode supor, dando sim vida a uma nova civilização estruturada em eixos formados por virtudes. É a flor de 16 pétalas.
Guerreiros, mestres e discípulos, damas e cavalheiros se confrontam com vilões, magos negros e criaturas terríveis numa batalha eterna que se trava dentro do coração dos homens, deixando claro que cada um de nós constrói seu próprio destino a cada instante, a cada escolha.
Quem quiser conhecer um pouquinho mais deste que parece ser uma obra fantástica, pode conferir os 4 primeiros capítulos clicando aqui.

Um comentário :

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...