Anúncio

segunda-feira, 20 de abril de 2015

A Série do Homem Mais Rápido do Mundo | The Flash

Eai caro leitor, estou aqui para indicar mais uma série, dessa vez uma série de herói. Tratasse de The Flash. Dê uma olhada no trailer pra ver do que eu estou falando.


Depois do grande sucesso da série Arrow, que é uma adaptação para a TV das aventuras do Arqueiro Verde, A Warner resolveu lançar também uma série sobre um de seus personagens mais icônicos, The Flash, o homem mais rápido do mundo (do universo criado pela DC Comics).

The Flash

Barry Allen, vivido por Grant Gustin, é um jovem assistente (ningém sabe-se de quem) perito criminal em Central City. A sua vida tava as mil maravilhas SQN, quando de repente um raio o atinge, isso durante uma explosão em um laboratório próximo, o S.T.A.R. Labs. É assim que o jovem 'Barr' (como o seu pai adotivo o chama, carinhosamente) ganha os seus incríveis poderes e passa a correr feito um raio.

Mas a série não seria tão boa se os coadjuvantes também não fossem. Então vamos à eles.

Isis
Primeiro temos a irmã adotiva e eterna paixão de Barry, Isis West (Candice Patton). Tão inteligente quanto linda, Isis é graduada em psicologia, mas trabalha na área jornalistica, para divulgar a história de que um raio vermelho está protegendo a cidade.

Joe West (Jesse L. Martin) é o pai de Isis, ele cuidou do Barry quando sua mãe morreu e seu pai foi preso, acusado do crime. Joe é um policial de Central City e faz de tudo para colocar o verdadeiro culpado pela morte da mãe do Barry na cadeia.

Joe
Eddie
Eddie Thawne (Rick Cosnett) é outro policial, perceiro de Joe e namorado da Isis. Mesmo com esse rolo todo, ele se dá muito bem com Barr, na maioria das vezes.

Agora os gênios do grupo. A lindíssima doutora Caitlin Snow (Danielle Panabaker), especialista em bioengenharia. Cisco Ramon (Carlos Valdes), o cara da tecnologia, engenheiro mecânico e "criador dos nomes legais". Ronnie Raymond (Robbie Amell), noivo de Caitlin e futuro super-herói (não vou dizer quem, pra não estragar a surpresa).

Caitlin, Cisco e Ronnie
E todo grande herói, tem que ter um grande vilão, e nesse caso é Harrison Wells (Tom Cavanagh), dono da S.T.A.R. Labs, uma das maiores mentes do mundo, ídolo do Barry e um dos supervilões mais perigosos do Flash.

VILÃO



E você, já assitiu The Flash? Vai assistir? Lê as HQs? Deixe a sua opinião nos comentários. Abraço e até mais.

2 comentários :

  1. The Flash é ótimo! Acompanho a série desde o rolar dos dados em Arrow e, até agora, não me decepcionou. Acho legal o contraste entre as duas. Por um lado, Starling City tem um lado mais sombrio e um bang-bang digno das ruas. Do outro lado, Central City traz o impossível - e os elementos fantásticos - num pacote super interessante. Não posso falar muito sobre os quadrinhos, mas na tv - ambas - estão acertando os passos. Ao reverso, inverso, em verso, sempre em frente. hahaha

    Emily - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Emily, essas duas séries são fantásticas. :D

      Excluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...