Anúncio

sábado, 29 de março de 2014

Top 5 | Os Filmes Mais Aguardados de 2014 (Por Mim)

Vamos começar mais um Top 5, só que dessa vez vou falar dos cinco filmes mais aguardados por mim, Warverson Santos, O Walvi. Por favor, não me xingue muito no Twitter se você não gostar da lista, já que ela reflete totalmente a minha (e somente minha) opinião. Vamos aos selecionados.

5º Godzilla


Sinopse: Um renascimento épico para o icônico Godzilla da Toho. Esta aventura espetacular coloca monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, reforçado pela arrogância científica da humanidade, ameaçam a nossa própria existência.
 O filmes estréia do dia 15 de maio deste ano, é dirigido por Gareth Edwards, de Monstros (2010) e protagonizado por Bryan Cranston, que ficou famoso após estrelar a série Breaking Bad.


Guardiões da Galáxia


Sinopse: Guardiões da Galáxia expande o Universo Cinematográfico Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera desejada por Ronan (Lee Pace), um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket (voz de Bradley Cooper), um guaxinim atirador, Groot (Vin Diesel), uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora (Zoe Saldana) e o vingador Drax (Dave Bautista), o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última, e desesperada, resistência — com o destino da galáxia em jogo.
 O longa tem a estréia prevista para 31 de julho.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Sinopse: A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Os amados personagens da trilogia X-Men original juntam-se aos seus jovens de X-Men: Primeira Classe em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.

O filme é baseado na história em quadrinhos Days of Future Past, que foi publicada na revista Uncanny X-Men #141 e #142 em 1981, onde Chris Claremont e John Byrne introduziram a ideia de um futuro alternativo para os mutantes da Marvel. A direção é de Bryan Singer, o mesmo dos dois primeiros filmes dos X-Men, Operação Valquíria (2009) e Jack - O Caçador de Gigantes (2013).

James McAvoy, que interpreta Charles Xavier, revelou ter contrato para três filmes. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será mais focado em Magneto (Michael Fassbender). O filme tem estréia marcada para 22 de maio.

Capitão América 2: O Soldado Invernal


Sinopse: Após os cataclísmicos eventos em Nova York com Os Vingadores, Capitão América 2: O Soldado Invernal encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal.
Baseado na série de revistas em quadrinhos sempre popular da Marvel, publicada pela primeira vez em 1941, Capitão América 2: O Soldado Invernal, é produzido por Kevin Feige, dirigido por Anthony e Joe Russo, a partir de um roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely, e é estrelado por Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie SmuldersFrank Grillo e Hayley Atwell, com Robert Redford como Alexander Pierce e Samuel L. Jackson como Nick Fury.



Sinopse: É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.
A estréia do filme está marcada para o dia primeiro de maio e, à meu ver, será o melhor filme de super-herói do ano.

O que você achou do meu Top 5 dos filmes mais aguardados? Quais filmes, na sua opinião, estão faltando na lista? Fale nos comentários. Abraços

Compre filmes POR AQUI na Submarino,
Ou CLIQUE AQUI e veja outras ofertas.

2 comentários :

  1. Boas escolhas!
    Eu já não sou muito fã de filmes, e no momento, apenas espero Divergente.

    Beijos.
    Páginas na Estante - Sorteio!
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm espero por esse, só q ele não tá no meu top 5.
      Bjs..

      Excluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...