Anúncio

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Crítica | O Lobo de Wall Street

Sinopse: Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Com direção de Martin Scorsese, O Lobo de Wall Street é uma adaptação cinematográfica da autobiografia do corretor da bolsa de Nova York Jordan Belfort. De longe o filme mais longo que já
assisti. E o pior é que a nem me dei conta do tamanho enquanto assistia. Isso porque o filme é extremamente envolvente: engraçado com um certo toque de drama (tenho chamado isso de Comédia Dramática. Se não for assim que se chama, alguém me diga como é, por favor.) o filme te prende do começo ao fim.

Com Terence Winter responsável pela adaptação do roteiro, o filme cheio de imoralidades e polêmicas (o que me agrada muito) foi muito bem desenvolvido, emocionante do começo ao fim, Não foi à toa que o DiCaprio levou o Globo de Ouro de Melhor Ator por essa atuação.



Para comprar filmes de Leonardo DiCaprio Clique Aqui ou Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...