Anúncio

terça-feira, 29 de outubro de 2013

HQ | Antes de Watchmen: Comediante


Sinopse: Por décadas, o aventureiro mascarado Comediante agiu no submundo do planeta para manter a hegemonia mundial de seu país, mesmo que (ou especialmente quando) suas ações não pudessem ser chamadas de “éticas”. É a vez de BRIAN AZZARELLO e JG JONES se unirem para contar a história secreta por trás de alguns dos eventos mais marcantes da história dos EUA e da participação nada civilizada, e não muito engraçada, de Edward Blake neles. ANTES DE WATCHMEN: COMEDIANTE acrescenta detalhes imperdíveis ao mundo criado por Alan Moore e Dave Gibbons em Watchmen e redefine um de seus personagens mais carismáticos e controversos!

Como vocês já sabem, pelo menos quem assistiu o meu último video no Youtube sobre isto, eu estou acompanhando (ou pelo menos tentando) a série Antes de Watchmen e devo dizer que estou achando muito interessante.

Pra começar vou logo falando que ainda não Watchmen de Alan Moore (só comecei a ler HQs pra valer muito recentemente) então, por favor, não venham me crucificar. Digo isso porque estou vendo, em muitos sites que acompanho, que muitos fãs da estória original não está gostando desta nova. Mas pra novos leitores como eu, ela está sendo uma ótima experiencia e só vou comprar e edição definitiva (Compre por aqui) dela depois que acabar esta série.



Fontes: Quadrimcast e Papo de Quadrinho

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...