Anúncio

sábado, 27 de abril de 2013

Histórias que Marcam

As vezes não entendo porque as histórias mitológicas, fantasiosas tem tanto poder de segurar e prender a atenção dos jovens e assim emplacam suas séries! Não tem como. Essas histórias sempre fazem sucesso mesmo com na maioria das vezes muitas criticas negativas como por exemplo: (personagens fracos,história destorcida entre outras). Mas sempre atingem um público muito grande a ponto de virarem filmes como: (O Senhor dos Anéis, Harry Potter, As crônicas de Nárnia, Jogos Vorazes e Percy Jackson).

                                             

Ai me pergunto por que histórias comuns sabe? conidianas, corriqueiras não conquistam o mesmo patamar ,nem tem tanto poder de persuasão e de influenciar do que as que tem influência mitológica e de seres sobre naturais. Sabe, mas a resposta é de certa forma simples pelo menos (foi a conclusão que cheguei depois de muito pensar no assunto).

Nós temos a necessidade de encontrar em algum lugar, seja nos livros ou em filmes, uma atmosfera diferente da nossa com possibilidades que para o nosso mundo, nossa vida, nossa realidade são impulsiveis. Mas que precisamos sonhar e ter essa  fantasia e viver nem que seja nas paginas de um livro ou nas telas de cinema para nos sentirmos completos!    

Me desculpem aqueles que esperavam noticias sobre os mesmos, mas acho primordial a importância de entender o porque  você gosta tanto de uma coisa a ponto de esta aqui procurando informações sobre ela!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...