Anúncio

domingo, 28 de abril de 2013

E cada vez é diferente!

                                                                                                            

 Hoje me pediram pra indicar um filme pra assistimos lá em casa! Quase alugaram, mas por um intervalo pequeno de tempo me lembrei e pensei por que não e logo todos toparam assistirem.( Antes que você se pergunte o que isso tem haver? ou diga  em pensamento: aqui não é o seu diário querida!) Eu estou falando dele de um dos melhores filmes que já vi "O SENHOR DOS ANÉIS".

Fiquei pensando meu Deus já vi tantas vezes esse filme e depois de um tempo sem ver, eu tive a mesma reação que minha prima que assistia pela primeira vez, por que cada vez é diferente.

Então qual será o encantamento desse filme? e só eu me sinto assim em relação a ele? Sério se souberem responder deixem ali nos comentários. Porque estou até agora anestesiada,sem palavras pra descrever e curiosa com a história! Como pode uma pessoa passar por isso duas vezes?  

Eu só posso dizer que o filme: A sociedade do anel. Ganhou de forma merecidíssma os seus 4 oscas. É Uma história intrigante e inteligente(ao meu ponto de vista) teve ótimos roteirista,direto,maquiadores(o que era aquelas maquiagens?? impecavelmente espetacular),figurinistas entre tantos outros. Graças a eles o filme ficou tão rico em detalhes e tão bem feito.

Pois é "Senhor dos anéis" você me conquistou pela segunda vez até vou encara a leitura dos livros pra ver se o Livro supera o filme. Muito bom mesmo isso todos vocês já sabem e eu indico assistam de novo e se apaixonem novamente!

Abraços!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...