Anúncio

sábado, 19 de maio de 2012

Crítica | Battleship - A Batalha dos Mares

O famoso jogo Battleship (Batalha Naval, no Brasil), ganhou sua versão nos cinemas, intitulado também de Battlheship - A Batalha dos Mares. O longa narra a batalha entre alienígenas, que estão invadindo a terra, contra nós, terráqueos, onde o protagonista é Hooper (interpretado por Taylor Kitsch, o mesmo do fracassado John Carter). Hooper é um jovem rebelde que vai para marinha forçado por seu irmão mais velho, o comandante Stone (Alexander Skarsgård) e as coisas complicam ainda mais quando ele se apaixona pela filha do Almirante Shane (Liam Neeson), que não gosta nem um pouco do rapaz.


No começo do filme, nos é apresentado os personagens, depois disso vem a parte que eu particularmente chamo de "A Parte Boa", onde mostra várias cenas de ação e muitos "chavões" ou "clichês" com frases de efeito, bordões, muito tiros, sentimentalismo e muito mais coisas do gênero.

Os atores trabalharam bem seus papéis, não vão ganhar nenhum Oscar de melhor atuação, mas agrada aos espectadores. Isso, é claro, não se encaixa no caso da Rihanna. A cantora, que deveria continuar só nesse segmento, não cumpriu bem o seu dever como atriz. Sua personagem, a tenente Raikes, era muito exagerada e vazia (fiquei com pena do diretor Peter Berg, que teve que lidar com isso).


Veja mais (inclusive o Trailer) em Battleship - A Batalha dos Mares

Assine nossa Newsletter (na parte superior do lado direito).

Nos siga no Twitter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...