Anúncio

domingo, 1 de abril de 2012

Vampiro Greco-Romano por Rick Riordan

O jornal The New York Times e o USA Today anunciaram em nota o lançamento de uma nova saga escrita pelo norte-americano Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos, As Crônicas dos Kane e Heróis do Olimpo.

O livro está sendo paralelamente escrito com suas outras obras, e foi chamado de Greco-Roman Vampires (Vampiros Greco-Romanos, em português). Já se encontra em pré-venda na Amazon e na Submarino para o dia 01 de Dezembro de 2012 (quancidentemente no meu aniversário de 20 anos).

 
Agora o escritor se embrenhará no mundo dos vampiros mas sem se perder da mitologia. O livro conta a história de Elías, um jovem de 19 anos, que é transformado em um vampiro e, posteriormente, tenta tranformar tambêm sua namorada Freesia. Mas algo da errado e Elías, sem conseguir se controlar, acaba matando Freesia.

Após 150 anos se lamentando pelo ocorrido, ele descobri da existencia dos deuses antigos, e com isso nasce uma esperança de trazer de volta a vida de sua amada. Mas para isso ele tem que ir até o Mundo Inferior, enfrentar Coronte (o barqueiro), Cérbero (o gigantesco cão de três cabeças), as Fúrias, o todo-poderoso Hades (deus do sub-mundo) e até a irmã mais velha do imortal, a própria Morte.

Desculpe caro leitor, mas isso não passa de uma pegadinha de 1º de Abril criada pelo New World. Lhe convidamos a enviar o link para seus amigos que gostam de uma pegadinha. Se gostou, faça um comentário! Se não gostou, comente também =D

Também convidamos a visitar o site todos os dias, pois a partir de amanhã as notícias passarão a ser verdadeiras. Feliz 1º de Abril!

Não esqueça de passar o link para seus amigos!
Não deixe de seguir o New World no Twitter @NewWorld
Não deixe de curtir o New World no Facebook /NewWorld

4 comentários :

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs

    Ótima pegadinha. muito criativa.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...