Anúncio

segunda-feira, 2 de abril de 2012

John Carter: Entre Dois Mundos

Gênero: Aventura - Ficção Cientifica
Duração: 132min
Origem: EUA
Estréia: EUA-Brasil - 9 de março de 2012
Estúdio: Walt Disney Pictures
Direção: Andrew Stanton
Roteiro: Michael Chabon e Andrew Stanton
Produção: Jim Morris e Colin Wilson
  
Sinopse: O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.
John Carter é um personagem criado por Edgar Rice Burroughs em 1912. Trata-se de um veterano confederado da Guerra Civil Americana que é transportado misteriosamente para Marte, onde passa a viver aventuras entre os inesperados marcianos e as paisagens fantásticas do planeta.
 
Antes de definir o título John Carter, a produção teve outros possíveis nomes: "A Princess of Mars" e "John Carter of Mars". O diretor Andrew Stanton revelou que tirou o "of Mars" do título por acreditar que o público feminino poderia ter algum tipo de preconceito com o filme por ter a palavra "Marte".

O filme custou a bagatela de $ 250.000.000,00 (duzentos e cinquenta milhões) de dólares, quanto será que ele vai render?

Site oficial: http://www.johncarterarrives.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...