Anúncio

terça-feira, 3 de abril de 2012

Halloween 3 | O Retorno de Michael Myers pelas Mãos de Michael Bay

O psicopata da franquia Halloween, Michael Myers, retornará em um novo filme, só que será em 2D e não em 3D como foi previsto anteriormente. O longa será produzido pela Platinum Dunes, de Michael Bay, empresa conhecida pelos remakes de O Massacre da Serra Elétrica, Horror em Amityville, A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13.


O projeto não será mais feito por Todd Farmer e Patrick Lussier, originalmente contratados, e está a procura de novos roteristas e um diretor (me chama que eu vou).

Mas você se lembra como começou essa incrível história? Esse filme de horror feito em 1977 e lançado em 1978, escrito e dirigido por John Carpenter. O filme segue Michael Myers, um serial killer que foge de um hospital psiquiátrico no dia das bruxas. Com orçamento de US$ 325,000 e faturamento de US$ 47 milhões só nos Estados Unidos, Halloween deu origem a uma série e foi refilmado em 2007, com o título de Halloween – O Início.

Na noite de Halloween, aos 6 anos de idade, Michael assassina brutalmente sua irmã, Judith Myers, após a mesma ter relações sexuais com o namorado na ausência dos pais. Por este ato, é enviado ao Sanatório Smith Groove, em Handonfield, onde permanece por exatos 15 anos. Fugindo do sanatório, Myers volta à sua cidade natal e na noite de halloween de 1978 persegue e mata os vizinhos de sua casa abandonada. E persegue sua irmã Laurie Strode.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...