Anúncio

sábado, 25 de junho de 2011

Continuação da Franquia Homem de Ferro


Já está confirmada a continuação. Homem de Ferro 3
Jon Favreau diretor dos dois primeiros filmes não será diretor do terceira longa, por conta de altos salários. Ele ganhava em torno de 10 Milhões de dólares em cada 1 dos filmes e para este terceiro filme, ele pediu 15 Milhões de dólares e mais porcentagens nas receitas das bilheterias. Bem, a Marvel não curtiu e tirou ele da direção. Agora Favreau irá dirigir “Magic Kingdom” da Disney.

O novo Diretor será Shane Black. Black é conhecido por ser o criador e roteirista da franquia “Máquina Mortífera”. Seu único filme como diretor foi à sátira “Beijos e Tiros” (2005), na qual trabalhou com o astro Robert Downey Jr, o Tony Stark da franquia Homem de Ferro (coincidência?).

Shane Black já anunciou que os vilões de Homem de Ferro não serão mais maquinas, como no primeiro e segundo filme, em que o personagem principal enfrentou praticamente sua própria criação. Para Black, os vilões de Homen de Ferro 3 serão mais humanos.

O filme tem data marcada para 3 de maio de 2013. Antes disso, teremos: Captão América e Os Vingadores (Lembrando que Homem Aranha não está incluso por ele ser de direito da Fox portanto não faz parte da panelinha da Marvel).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...