Anúncio

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Turista

Sabe aquele filme que já é considerado um sucesso mesmo antes do lançamento? Esse é caso de 'O Turista' isso porque os protagonistas são, ninguém menos que dois dos maiores astros de Hollywood, Johnny Depp e Angelina Jolie.

Frank (Johnny Depp) é um professor americano que vai à Itália passar férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas numa viagem de trem conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Paralelamente, passa a ser perseguido pela máfia russa depois de confundido com alguém que os roubou dinheiro. Veneza e Paris dão a ambientação perfeita para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles está inserida num jogo perigoso e mortal.





Assista o Trailer do filme só para você ter um gostinho.



O filme estará nos cinemas brasileiros a partir de ontem (21/01/2011). Corra no cinema mais próximo de você para assistir esse lançamento, ou espere sair em DVD.


Querem dar uma dica de filme ou livro para as postagens no blog e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios? Então clique aqui.

E para concorrer a um livro da saga Harry Potter no dia 31/01/2011 clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...