Anúncio

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novo livro de Dan Brown vai para as telonas

Olá pessoal, Dan Brown é um dos escritores mais populares da última década, isso todo mundo já sabia. Seus dois primeiros livros, Código Da Vinci e Anjos e Demônios, fizeram tanto sucesso, que receberam duas versões cinematográficas. Mas o escritor não parou por aí: seu terceiro livro, O Símbolo Perdido, também será adaptado para as telonas.

A terceira parte da aventura é uma corrida de 12 horas ambientada em Washington, onde o simbologista Robert Langdon deve desvendar códigos nas construções da cidade para salvar seu amigo maçom que foi sequestrado.
No início do ano, Steven Knight (Senhores do Crime) foi confirmado como roteirista do longa. No entanto, o Hollywood Reporter divulgou que, por alguma razão, a parceria Sony/Columbia não gostou do resultado, e acabou por contratar o próprio Brown para fazer a adaptação, se baseando somente no livro. Em outras palavras, descartaram tudo que Knight havia feito.
Tom Hanks, que viveu Langdon nos dois longas, ainda não foi confirmado, mas é muito provável que retorne. O diretor dos dois primeiros longas,Ron Howard, está atolado em outras produções.
Apesar dos problemas e incertezas nas contratações, a Sony/Columbia planeja estrear O Símbolo Perdido em 2013.
E querem dar uma dica de filme ou livro para postarmos no blog e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios? Então clique aqui.
E para concorrer a um livro da saga Harry Potter no dia 31/01/2011 clique aqui.

Um comentário :

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...