Anúncio

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Beastly história moderna de A Bela e a Fera


Olá pessoal, todo mundo já deve ter ouvi fala em uma história onde um homem amaldiçoado se apaixona por uma jovem bela, você não se lembra de uma historia assim?

Isso que Beastly (em português Brutalmente) traz na historia Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável.
Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.

O livro foi tão bem recebido que já foi produzido para o cinema com a direção e escrito por Daniel Barnz no elenco traz Alex Pettyfer ,Vanessa Hudgens e Mary-Katy Olsen o filme estava previsto para lançar 30 de Julho deste ano só que depois foi adiado para 18 de março de 2011. No Brasil se você for assistir o filme vai estar com o titulo A Fera.

De uma olhada no cartaz (Internacional)

O que acharam será que vai fazer sucesso também no cinema?
E querem dar uma dica de filme ou livro para postarmos no blog e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios? Então clique aqui.
E para concorrer a um livro da saga Harry Potter no dia 31/01/2011 clique aqui.


2 comentários :

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...