Anúncio

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Game da saga Harry Potter chega ao mercado



O videogame "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", um jogo de ação no qual será preciso lutar para sobreviver em uma "busca desesperada" para encontrar e "destruir as horcruxes de Voldemort" (responsáveis por sua imortalidade), está disponível desde esta quarta-feira em diversas formas.
O jogo, desenvolvido por EA Bright Light Studio, está disponível para aplicativos móveis, Nintendo DS, Wii, Windows PC e para Xbox 360, além de servir para Kinect (dispositivo da Microsoft para jogar o Xbox 360 sem comandos), que permite "lançar magia e feitiços através de gestos".
Os usuários poderão usar pela primeira vez a varinha de Harry Potter como "arma definitiva" para "se proteger e derrotar seus atacantes", anunciaram em comunicado a divisão EA Play da Electronic Arts e a produtora Warner Bros Interactive Entertainment.
"Não há dúvidas de que este é o jogo mais emocionante de Harry Potter que desenvolvemos até o momento", acrescenta no comunicado Jonathan Bunney, vice-presidente e chefe de produção da EA Bright Light.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...