Anúncio

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fallen - Lauren Kate é a "Dica da Semana"



Olá galera, a "Dica da Semana" é o livro Fallen de Lauren Kate. Esse dica foi dada por Gabriel, aproveitem.

Alguns anjos estão destinados a cair. Algumas humanas estão destinadas a amores impossíveis. "Sexy, sublime e assustador", Fallen vai conquistar você!
Luce nunca foi considerada uma garota normal.
Desde pequena Luce, vê sombras, formar escuras que sempre se aproximam dela quando algo ruim esta para acontecer.
Após a misteriosa morte de seu namorado, Travor, Luce é mandada para o reformatório Sowrd & Cross, um lugar sombrio e misterioso, onde nada é o que parece ser. Para ser "tratada" de sua suposta psicose.

Lá, Luce faz amizade com Ariane (a garota louca) e Penn (a única que parece ser normal e que só estuda lá, porque seu pai é funcionário)

Também conhece Cam, um cara lindo de morrer que parece ter um grande interesse por ela.

Porém de todas as pessoas que Luce, conhece a que mais lhe chama a atenção é Daniel, embora pareça que a simpatia não é recíproca, pois Daniel faz questão de deixar claro que não vai com a cara de Luce.

Luce tem certeza de que conhece Daniel de algum lugar, mas todas as vezes que ela tenta se aproximar dele é repelida pelo mal humor do garoto.

Aos poucos as barreiras vão sendo transpostas e Luce e Daniel se aproximam e em um clima de romance pra lá de sexy, a verdade vai surgindo e Luce de repente se vê no meio de uma antiga batalha entre Anjos e Demônios, na qual ela aparentemente tem uma grande importância, mas ainda não sabe qual.

O livro deixa muitas lacunas, muita coisa sem explicação, mas isso é apenas um truque da autora Lauren Kate para prender o leitor ao livro, fazendo com que ele deseje desesperadamente uma continuação para Fallen

Essa foi a dica de nosso amigo Gabriel, se você quer dar uma dica e participar da promoção clique aqui, você pode ganhar um super livro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...