Anúncio

domingo, 31 de outubro de 2010

The Black Eyed Peas é acusado de plágio

Nessa ultima quinta-feira (28 de outubro), o grupo The Black Eyed Peas foi acusado, pelo americano Bryan Pringle, de plagio na musica "I Gotta Feeling". De acordo com Pringle, Will.i.am, Stacey "Fergie" Ferguson, Taboo e Apl.de.ap plagiaram a música chamada "Take a Dive".



Essa não é a primeira vez que o quarteto americano é acusado de se apropriar indevidamente da obra de outro artista. O sucesso "Boom Boom Pow", lançado em março de 2009, também é um dos hit do grupo que está sendo acusado de ter plágio da canção "Boom Dynamite". O processo corre em Los Angeles desde janeiro. 

Em turnê pelo Brasil, o The Black Eyed Peas segue com as apresentações nesta segunda-feira, 1º de novembro, em Florianópolis (SC). Em seguida o grupo viaja para São Paulo, onde finaliza a "The E.N.D. World Tour 2010" no dia 4. Eles já se apresentaram nos palcos das capitais: Fortaleza (CE) {onde eu, persoalmente assisti ao show}, Recife (PE), Salvador (BA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).


Deixe seu comentario com dicas, críticas e o que você achou sobre o post ou o blog.

10 comentários :

  1. I Gotta Feeling não era de david guetta? ou to viajando?

    ResponderExcluir
  2. david guetta remixo anta --'

    ResponderExcluir
  3. dever ser algum recalcado querendo pegar carona na fama do black eyed peas!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ia para o show em fortaleza deles, mais me faltou dinheiro.
    Pelo menos no Ceará músic tem shows assim uma vez por ano (assim eu espero)

    ResponderExcluir
  5. Esses lixos pop só roubam mesmo. Td montagem de estudios para fãs babacas, eles não tocam nada, só apertam play e dublam

    ResponderExcluir
  6. Fergelicious tbm é plágio. Procurem "Supersonic" do trio JJ Fad.

    ResponderExcluir
  7. Eles fazem plágio de tudo, tem musicas dos Beach Boys também na lista! Acho que compraram os direitos, mas f0da-se, pra mim é falta de criatividade!

    ResponderExcluir
  8. Ninguém tah querendo pegar carona na fama de ninguém como disseram em post anterior. É plágio e pronto! É um puta musicão, mas é plágio! Viva la Vida do ColdPlay tbm é plágio. As cópias ficaram melhores q as originais mas não deixam de ser cópia

    ResponderExcluir
  9. eu jah num ia com a cara deles desde q eles pegaram miserlou do dick dale e transformaram em pump it.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...