Anúncio

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rick Riordan no Reino Unido

Veja as fotos e os comentários que Rick Riordan postou em seu Blog sobre sua viagem à Londres.


Rick Riordan na frente do templo de Nereida

Rick Riordan e Sr. D. (Dionísio)


"Foi um bom começo para a turnê no Reino Unido. Ontem eu visitei o Wessex Book Festival, em Winchester, e falei a uma multidão. Tivemos um bom dia apesar do tempo frio e chuvoso!"

"Hoje eu estava em Londres para entrevistas na mídia. Comecei o dia no Centro BBC. O TARDIS tinha aparecido lá fora, então naturalmente eu tive que tirar minha foto na frente dela. Eu bati, mas o médico não estava respondendo. Eu apareci no programa matinal da BBC 1, então gravei um vídeo para mostrar às crianças Blue Peter, que deveriam entrar no site até a próxima semana."

"Depois que visitei o Museu Britânico para uma entrevista de jornal. Esse sou eu com o templo de Nereida em segundo plano, e em pé ao lado de Dionísio (Sr. D). Eu terminei o dia na sede da Puffin na Strand. A vista do décimo andar é espetacular, como você pode ver na ultima foto. Eu estava olhando diretamente para baixo no topo da Agulha de Cleópatra, o pensamento de Sadie e Carter Kane."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...