Anúncio

domingo, 13 de setembro de 2015

Anime | God Eater, "Os Devoradores de Deuses"

Olá meus queridos, hoje vou indicar mais um anime pra vocês. Se preparem porque vem aí God Eater.



Sinopse: Adaptação de Anime da séries de jogos de ação de PSP da Bandai Namco God Eater. Situado no Japão no ano de 2071 onde o mundo foi praticamente destruído pelos misteriosos monstros conhecidos como Aragami. Uma organização conhecida como Fenrir foi criada para exterminar os Aragami usando armas chamadas de God Arcs as quais foram feitas a partir de células de um Aragami. Aqueles especialistas em exterminar Aragamis são conhecidos como God Eaters. Originalmente God Eaters tem um tipo o qual seus God Arcs pode somente manter a forma de arma ou lâmina, porém um novo tipo foi descoberto que pode trocar entre as formas de arma e lêmina. Desde então, eles foram classificados como novos-tipos e os antigos como antigos-tipos.

Vou logo falando que não joguei o game (e, provavelmente, nem vou jogar). O anime é feito pelo estúdio de animação Ufotable, eu nunca assisti nada deles, então não me diz muita coisa. Vamos logo à parte que gostei:


Lenka

O grande atrativo do anime é o seu visual. Até onde eu entendi, as imagens é uma mistura entre 2D e 3D. Só sei que, junto com os efeitos de sombra e luz, ficou muito bom, isso é de longe o que mais chama a atenção.

Já a história, por sua vez, não é muito bem desenvolvida. O desenrolar é muito lento e meio chato, só fica bom nas cenas de ação, que demoram pra aparecer, e o personagem principal, Lenka, também não é grande coisa.

Então se você vai assistir ou não fica totalmente a seu critério, dependendo do que você busca: uma boa história ou boas cenas de ação.

Se você assistiu, vai assistir ou não, deixe seu comentário nos dizendo. Abraços e até mais.

Um comentário :

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...