Anúncio

domingo, 5 de julho de 2015

Resenha | "A Torre das Almas", de Eduardo Spohr

A Torre das Almas foi lançado inicialmente na coletânea Imaginários volume 3, e agora faz parte de uma série de contos individuais lançados diretamente em e-book: os Contos do Dragão.

Sinopse: Neste conto que é o primeiro spin-off oficial do best-seller A Batalha do Apocalipse, um grupo de anjos de Gabriel é enviado à Terra para averiguar o que parece ser um simples caso de espírito aprisionado. No curso da missão, os celestiais encontram pistas de uma possível conspiração que, se confirmada, pode ameaçar os exércitos rebeldes e reverter a balança das forças no céu.

Mais um conto de um brasileiro que comprei na Amazon. Eduardo Spohr é autor de A Batalha do Apocalipse, e da trilogia Filhos do Éden.

Por ser um conto, é uma estória muito pequena e não tem muito o que eu possa falar, só digo que é uma ótima aventura, rápida e não cansa nada. É bom para quem já leu algum dos livros anteriores para poder ver mais alguma coisa do tema, e é bom pra quem nunca leu porque começa a adentrar nesse mundo fantástico criado por Eduardo.


Deixe seu comentário e dê sua opinião sobre o Spohr, se você já leu alguma coisa dele, ou diga se vai ou não dar uma chance à ele. Até mais pessoal.

Um comentário :

  1. Oi, tudo bom?! Achei seu blog muito interessante. Já segui o blog e o twitter, e curti a fan-page. Sucesso ^-^

    Quero muito começar a ler Eduardo Spohr, meu irmão tem os livro de Filhos do Éden, acho que vou ler dele.
    Abraços do Dan
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/@leitura_dan

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...