Anúncio

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

HQ | Antes de Watchmen: Ozymandias

Desculpa o tempo que fiquei sem postar nada aqui galera, aconteceram várias coisas na minha vida ultimamente. Primeiro eu fui aprovado no FIES (Graças à Deus) e segundo tinha começado o período de provas na minha faculdade. Mas agora tô de volta, e vamos falar de Watchmen.
Sinopse: Adrian Veidt tem um sonho. Um sonho de um planeta melhor e mais justo, onde nenhum ser humano tenha de conhecer a miséria, a escravidão e a guerra. Adrian Veidt tem um sonho… e está disposto a sacrificar sua própria humanidade por ele, sem pestanejar! Ozymandias, uma das mais ricas e intrigantes criações de Alan Moore e Dave Gibbons em Watchmen, tem suas origens e trajetória esmiuçadas pelos consagrados LEN WEIN e JAE LEE em um conto sobre altruísmo e crueldade, e sobre a tênue e frágil linha que separa as duas coisas.
Estou adorando essa série Antes de Watchmen, principalmente porque ainda não li Watchmen, só assisti ao filme. E o personagem deste volume, o Ozymandias, é bastante interessante. É legal ver como funciona a a mente do homem mais inteligente do mundo.

Onde Comrpar: Fnac | Livraria Cultura



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...