Anúncio

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dica de Anime | Saint Seiya Ômega

Iae, já assistiu Saint Seiya ômega?
Essa semana vou fazer uma recomendação de anime (as coisas que eu posto são só um pouco aleatórias).


‘“O enredo de Ômega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem
fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.”

Fonte do texto: AnimaTube


Saint Seiya ômega conta a história dos novos cavaleiros de Atena, 25 anos após os eventos narrados na saga Hades um novo mau assola a terra, Marte, o deus da guerra, planeja criar um novo mundo, de “paz” e “prosperidade”.

Seiya, cavaleiro de ouro de sagitário e antigo cavaleiro de pegasus

Shiryu, cavaleiro de bronze de dragão e herdeiro da armadura de ouro de libra,

Shun, cavaleiro de bronze de Andrômeda e encarnação de Hades (spoiler).

Hyoga, cavaleiro de cisne. 

Ikki, cavaleiro de fênix 

Tentam impedi-lo, porem um meteoro cai no campo de batalha, ferindo todos os cavaleiro e Saori, encarnação de Atena, deixando-os com uma terrível doença.

Passados alguns anos Saori havia criado um pequeno garoto, destinado a ser o próximo cavaleiro de pegasus, contudo, Marte retorna e rapta Atena, Kouga(novo cavaleiro de pegasus), sai em busca de Atena. Em sua jornada ele encontra outros cavaleiro, e vários novos inimigos servos de marte, e sua aventura começa de fato quando palaestra, a escola para cavaleiros de Atena, é tomado por Marte e uma falsa Atena.

Palaestra

A partir daí, só assistindo, mas uma coisa é certa, você não vai se decepcionar com os novos cavaleiros de Atena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...