Anúncio

terça-feira, 8 de outubro de 2013

HQ Especial | Batman: Arquivo de Casos Inexplicáveis

Batman é considerado, de longe, o maior detetive do mundo (sem falar no fato dele conseguir derrotar qualquer aliado ou inimigo na "porrada"), mas será que ele consegue solucionar todos os casos que investiga?

Em Batman: Arquivo de Casos Inexplicáveis, um especial com histórias que inspiraram o escritor Grant Morrison a criar a saga Batman: Descanse em Paz, apresentando clássicos contos das décadas de 50 e 60, e como ele incorporou elementos dessas bizarras e excêntricas aventuras. “Arquivo de Casos Inexplicáveis” é o diário secreto de Batman, que narra suas investigações mais estranhas e ajuda a desvendar o impacto que elas tiveram em um dos momentos mais sombrios do Cavaleiro das Trevas.

Compre pela Livraria Saraiva: Arquivo de Casos Inexplicáveis; Descanse em Paz 


A coletânea conta com 12 histórias curtinhas nas quais Batman ganha um novo parceiro, Batman vira cacique, o Batman descobre que seu pai já foi Batman, Batman ganha superpoderes em outro planeta, Batman conhece Batmans de outros países e a estreia do Bat-Mirim, entre outras. E sem falar dos grandes nomes como Bill Finger (co-criador do personagem), Sheldon Maldoff, Dick Sprang, Charles Paris e outros autores.

Veja as capas originais de algumas das histórias:







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...