Anúncio

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SteamOS é a Primeira Novidade da Valve

De acordo com a Valve "O Universo Steam vai se expandir em 2014" e um dos meios utilizados para isso será o SteamOS, um sistema operacional gratuito baseado na plataforma Steam, otimizado para televisores e que foi concebido em cima de uma arquitetura Linux.


"Enquanto trabalhavamos em trazer o Steam para a sala de estar, chegamos a conclusão que o ambiente mais propício para entregar conteúdo aos nossos clientes seria um sistema operacional baseado no próprio Steam. SteamOS combina a arquitetura rígida de Linux com uma experiência lúdica montada para a tela grande. Disponível em breve, um sistema operacional gratuito e autônomo para computadores da sala de estar."


Algumas novidades que estarão presentes são: Streaming Caseiro. A possibilidade de jogar jogos para Windows e Mac desde que você tenha outro computador em casa com o Steam instalado; Partilha Familiar. Será possível compartilhar games com seus amigos e familiares. Basta autorizar uma conta a acessar sua biblioteca ou ser autorizado a acessar a biblioteca de alguém. Seus saves, conquistas e afins serão independentes.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...