Anúncio

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Novo Filme Baseado no Mundo Mágico de Harry Potter


A Warner anunciou que lançará um novo filme baseado no Mundo Mágico de Harry Potter e o roteiro será escrito pela própria JK Rowling. O longa será inspirado no livro didático de Hogwarts, "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

"Eu sempre disse que só iria revisitar o mundo dos bruxos se eu tivesse uma ideia que realmente me animasse, e é essa", afirmou a escritora. "Apesar de ser ambientado na comunidade mundial de bruxas e bruxos, onde eu fui feliz por 17 anos, 'Animais fantásticos e onde habitam' não é um prólogo ou uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo de magia".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...