Anúncio

terça-feira, 28 de maio de 2013

Samsung dar Galaxy S4 de Graça


O Samsung Galaxy S4 é um dos smartphones mais avançado do mercado, fazendo com que ele se torne um dos maiores produtos de desejo da atualidade. E se para ter um desse, e de graça, você precisasse apenas olhar para o aparelho? Esta era a condição de um concurso realizado pela Samsung junto com a Swisscom, uma grande companhia de telecomunicações da Suíça.
Contudo, o concurso não era tão simples quanto soa. De acordo com o Terra, era necessário manter os olhos no aparelho durante uma hora, sem desviar a atenção um só segundo. Para dificultar, dentro da estação do metrô alemão de Zurique, onde aconteceu a ação de marketing, haviam diversas intervenções, como músicos cantando e dançando, vendedor de cachorro-quente em chamas, motocicletas fazendo barulho e muito mais, tudo com a intenção de atrair o olhar do participante.

Para se certificar que a pessoa concorrendo ao aparelho se manteve focada todo o tempo, e também para fazer propaganda das funções do aparelho, foi utilizada a função “eye track”, presente no Galaxy S4. Ela segue os olhos do usuário, permitindo que com isso a tela seja rolada para cima ou para baixo, sem que haja a necessidade de tocar no aparelho.

Os participantes que tentaram e não conseguiram, receberam um ticket com a quantidade de tempo que resistiram. De acordo com o vídeo que mostra a ação de marketing, houve apenas um felizardo que conseguiu se manter concentrado todo o tempo necessário, mesmo com todas as situações impostas.


Fonte: Tech

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...