Anúncio

quarta-feira, 8 de maio de 2013

50 Tons de Cinza nos Cinemas

Atores mais cotados para viver as personagens





Ai galera faz um tempinho que não posto não é?. Pois é muitas ocupações, mas aqui estou eu super feliz com a indicação do Ian para o filme. Que apesar de ser muito criticado acho que vale apena assistir porque quantos mais criticam,mas da vontade de conferir pelo menos pra mim. No projeto esta planejado pra estrear já no verão do ano que vem(2014) nos Estados Unidos!






Adaptação do livro 'Cinquenta Tons de Cinza' para o cinema. Muitos já leram, outros ouviram falar e muitos estão curiosos para saber como é... 


A adaptação do best-seller Cinquenta Tons de Cinza da autora E.J. James, tem previsão de estreia para 2014, nos Estado unidos entre os messes de Julho e Setembro, este o primeiro filme da trilogia. "O filme é uma prioridade para nós. Esperamos lançá-lo nos cinemas no verão do ano que vem", afirmou Adam Fogelson, o presidente de conselho da Universal Pictures.

Como toda a adaptação, todos ficam curiosos em saber quem serão os protagonistas do filme, se serão fieis aos que a autora descreveu no livro. Alguns nomes já são cotados, para viver a heroína Anastasia Asteele, três atrizes lindas e talentosas, Mila Kunis, que fez a amiga da Natalie Portman no filme Cisne Negro, Kristen Stewart, protagonista da Saga Crespúsculo e Emma Watson, a querida do Harry Potter.

Para protagonizar o sedutor masoquista Christian Grey, estão cotados, Chris Hemsworth, que fez o herói Thor no filme, Ryan Gosling que protagonizou o filme Drive, o mais recente e Ian Somerhalder, um dos atores principais da serie The Vampires Diaires.

Dois nomes fortes e sensuais para viver a Mrs. Robinson, Uma Thurman, estrela do filme Kill Bill, e a Kim Cattrall, a rica e folgosa do filme Sex and the City. Angelina Jolie, que se saiu muito bem em sua estreia como diretora no drama 'In the Land of Blood and Honey' (Em Terras de Sangue e Mel), é a preferida para a direção.

O Blog CQA tem a sua preferência entre esses atores, Emma Watson (Anastasia), Ian Somerhalder (Christian) e Kim Cattrall (Mrs. Robinson).


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...