Anúncio

domingo, 21 de abril de 2013

Filme | Percy Jackson e o Mar de Monstros

Lançamento: 16 de agosto de 2013
Dirigido por: Thor Freudenthal
Com: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson.
Gênero: Fantasia , Aventura.

Sinopse: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.


Percy Jackson e o Mar de Monstros é a continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, de Peter Jackson, e é baseado na obra de Rick Riordan (O Mar de Monstros). Como o primeiro não se saiu muito bem nas bilheterias, muitos consideravam que não haveria uma continuação. Mas a Fox, vendo o grande sucesso na venda de DVDs, resolveu apostar na franquia, começando as gravações em abril de 2012.



Uma curiosidade é que, no primeiro filme a atriz Alexandra Daddario estava com a cor de seu cabelo natural (preto ou castanho, não sei dizer direito), já no segundo filme ela teve que pinta-lo de loiro para melhor se adaptar à sua personagem, Annabeth.

Postagens relacionadas:

- O Mar de Monstros vai Ganhar uma Adaptação Cinematográfica;
- Será que sai Percy Jackson e o Mar de Monstros?

Fonte: AdoroCinema

Faça parte do nosso fórum e converse sobre qualquer tema. Worldfórum.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...