Anúncio

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O livro da minha vida! ou Os livros da minha vida!

      Não conseguiria definir aqui qual é o livro da minha vida tipo dizer somente um! É meio que impossível para qualquer um que goste muito de ler! Sabe quando todos os livros que você leu e eu digo sem exceção  TODOS conseguiram te da uma passagem mágica para qualquer mundo existente ou não, para qualquer universo seja ele qual for. E a sensação de que o tempo não passa na hora que você esta lendo uma coisa que te puxa só falta te tele transporta para dentro do livro??? Pois é isso realmente acontece, daí quando você passa uma vez por isso você vira “cliente certo” na estação encantada dos livros e seu passaporte não tem limites de viajes, Você passa a ver as letras não mais como letras e sim como uma espécie de tela de cinema onde as coisas vão se projetando! Por isso na maioria das vezes ficamos tão “revoltados” com os filmes baseados em livros no decepcionam as vezes pelo nível de nossas expectativas, porém isso é assunto pra outro post! O que quero dizer é que se você souber escolher bem o seu livro você não desgruda mais e fica com certeza viciado em livros!!!  
Depois vou postar quais são e o que sentir ao ler alguns dos livros de minha vida! Espero que tenham gostado desse desabafo rsrs até mais galerinha!
Abraço, Vitória Alves

"Todos somos leitores em potencial só que alguns ainda não descobriram do que gostam de ler"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...