Anúncio

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

HQ | Os Vingadores 104 - A Essência do Medo

Como vocês já sabem, o Incrível Hulk pegou um dos martelos místicos que a Serpente de Asgard liberou sobre o nosso planeta (para mais detalhes veja o a postagem anterior sobre HQs), vejam como continua essa trama.


Os Vingadores enfrentam o Hulk, que ergueu um dos martelos da Serpente e transformou-se em Nul, o Destruidor de Mundos, e Steve Rogers sai à caça da Caveira Vermelha! Novos Vingadores: a Blitzkrieg da Caveira Vermelha chega a Manhattan arrasando tudo por onde passa! 
(New Avengers 15, Avengers 15 e 16)



Gostei muito dessa HQ, tem muitas cenas de ação, nela veio dois capítulos de Os Vingadores e um dos Novos Vingadores. O primeiro da primeira começa com o Hulk, na forma de Nul, destruindo boa parte do Brasil e sua ex-esposa, a Mulher Hulk Vermelha, tentando salvar os inocentes que estavam pelo caminho, claro que ela não conseguiria se não fosse a intervenção dos Vingadores. Para ajudá-la vão o Protetor (que é o primeiro abatido), Miss Marvel, Gavião Arqueiro e a Mulher-Aranha (que, por onde eu vi, não tem nada haver com o Homem-Aranha).

É claro que eles não conseguem derrotá-lo, só conseguem, no máximo, irritá-lo, mas as cenas do combate valem muito à pena. A Mulher-Aranha (principal dessa estória) mostra seu valor e até rola um clima entre ela e o Gavião Arqueiro.

O segundos capítulo de Os Vingadores tem Steve Rogers como protagonista. Ele fica se lamentando pela morte de Bucky Barnes e se culpando por ter deixado a filha do Caveira escapar e causar todo esse dano. No meio de tudo isso chega uma pista dizendo que talvez ela esteja escondida em Helsinborg, na Suécia. e ele decide ir investigar pessoalmente mas sem a ajuda de nenhum outro herói. Assim, ele se junta as comandantes dos Vingadores (Maria Hill, Victoria Hand e Sharon Carter) e vai para o ataque.

O capítulo de Os Novos Vingadores conta a história da Garota-Esquilo, que oficialmente não é uma vingadora, ela é a super-babá de Danielle (a filha de Jéssica Jones e do Luke Cage) e tem como trabalho proteger a garota enquanto os pais estiverem lutando contra os super-vilões. Não demora muito para que ela prove que é boa de briga, logo no começo ela dar uma surra no Wolverine (que não tava usando seus poderes [garras]) e depois quando a cidade é invadida.

Participe do nosso Fórum (o World Forum) e converse, debata, relate sua experiência com HQs com outros membros, é muito fácil de utilizar.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...