Anúncio

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Game | Call of Duty MW3

Enredo

O jogo segue imediatamente os eventos de Call of Duty: Modern Warfare 2, onde a Rússia continua a invasão dos Estados Unidos, e também ampliou a sua ofensiva para países europeus como Inglaterra, França e Alemanha, sendo que partes da campanha incluem também países africanos, asiáticos e do Médio Oriente. A história foi escrita pelo argumentista e realizador Paul Haggis vencedor de um Oscar.

Call of Duty Modern Warfare 3 foi desenvolvido pela Infinity Ward e pela Sledgehammer Games com a assistência da Raven Software. O jogo segue como first-person shooter (atirador em primeira pessoa) mas também disponível o modo third-person shooter (atirador em terceira pessoa). Ele se torna o oitavo jogo da série de Call of Duty e o terceiro da saga Modern Warfare. Disponibilizando um novo especial ops com três modos, sendo eles: survival, mission (já presente no Call of Duty MW2 como o próprio especial ops)e o caos.

Em apenas 5 dias após seu lançamento sendo lançado em 8 de novembro de 2011, Call of Duty MW3 já havia arrecadado mais de 775 milhões de dólares, batendo o recorde de vendas com 9,3 milhões de cópias vendidas no primeiro dia, se tornando o maior lançamento das indústrias do entretenimento.



Crítica

O jogo com uma qualidade muito boa, apresentando incrível jogabilidade, mostrando cenas de interação e de reflexos rápidos. podendo acarretar facilmente a derrota do personagem. Porém com servidor online com respostas não muito rápidas (servidor do brasil), mas ao mesmo tempo livre de bugs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...