Anúncio

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Volta de Will Smith

Desde de 2008 que Will Smith não estrelava em uma longa de sucesso (o último foi "Sete Vidas"), mas agora ele voltou com MIB - Homens de Preto 3. E alem disso o seu nome está envolvido com vários outras sequencias, como: Independence Day 2, Bad Boys 3, Eu, Robô 2, Hancock 2, MIB 4 e Eu Sou a Lenda 2. Em entrevista à BBC (via Collider), o ator comentou essa onda de sequências no seu futuro:

Eu não quero ser o cara das sequências. Eu acho que ainda tenho uns seis ou sete anos para poder correr e pular um pouquinho mais e então eu vou começar a engordar pelo resto da minha carreira“, disse.

De todos os projetos em que está envolvido, o único que Smith comentou individualmente foi Eu Sou a Lenda 2: “Os produtores estão trabalhando nisso. Na verdade, eu não estou trabalhando nisso. Mas se for bom, eu estou dentro“. Sobre MIB 4, o ator comentou que não tem interesse no filme, mas se os fãs pedirem com carinho, ele reconsidera.

Fonte: SuperNovo

Se Inscreva no nosso canal no YouTube.


E curta nossa fanpage no Facebook.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...