Anúncio

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Nova" Saga no Mundo Emerso de Licia Troisi

Eu digo que Lendas do Mundo Emerso é uma "nova saga" porque foi hoje a primeira vez que eu ouvi falar dela. Estava eu tranquilamente olhando uns livros na boa e velha Saraiva quando me deparei com o segundo livro da serie, A Filha do Sangue de Licia Troisi, então eu pensei, "Mas oxente, já tem outra série depois de As Guerras do Mundo Emerso?". Então eu pesquisei mais sobre essa série e vejam o que eu descobri.


A paz no Mundo Emerso já dura 50 anos. O jovem príncipe Learco se tornou rei e, junto com a sua amada Dubhe, governa um reino unificado e pacífico, após a derrota de Aster, Yeshol e Dohor. Mas, a volta de um velho conhecido vai balançar a frágil estrutura do reino e ameaçar o legado de Learco e Dubhe. Em O destino de Adhara, primeiro livro da nova série da italiana Licia Troisi, Lendas do Mundo Emerso, o leitor é levado de volta ao fascinante universo criado pela autora das séries Crônicas do Mundo Emerso e As Guerras do Mundo Emerso.

Mas é hora de uma nova aventura e novos personagens assumem lugar de destaque na trama. A nova lenda começa quando Adhara acorda sozinha no meio de um gramado. Sem lembranças de como chegou lá, ou de quem é, a jovem começa a vagar pelo Mundo Emerso, até encontrar Amhal, um jovem aprendiz dos Cavaleiros de Dragão. Juntos, eles tentam descobrir mais sobre o passado de Adhara enquanto viajam em direção à corte em Markrat.

Amanhã eu falo do segundo livro da série.

Se Inscreva no nosso canal no YouTube.

Curta nossa fanpage no Facebook.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...