Anúncio

sábado, 7 de abril de 2012

"Catarina – A Lenda da Loira do Banheiro" do Brasileiro Marcos Otero




Marcos Otero irá contar essa arrepiante história no seu longa “Catarina – A Lenda da Loira do Banheiro", com produção da Filmes no Interior 35 Films. Após um longo trabalho de pesquisa, Otero separou o que era importante e assustador sobre o tema e finalizou o roteiro, escalando uma equipe talentosa para realizar as filmagens. Você pode conferir detalhes da produção através do blog do projeto e aguardar até a metade do ano para o seu lançamento oficial.


Otero trabalha há 15 anos no mercado independente, tendo realizado 13 curtas como diretor e produtor; 5 curtas como produtor; 1 média-metragem como diretor e produtor; 11 documentários.


Que tal prestigiar o cinema independente brasileiro para que as distribuidoras finalmente acordem e resolvam investir em cineastas talentosos ao invés de priorizar o que vem de fora ou é feito pela Globo Filmes? Já reparou que os temas são sempre os mesmos, enquanto boas ideias são produzidas muitas vezes pelo próprio bolso dos seus realizadores?
Aos 12 anos de idade, Alice (Huli Balász) sofre um trauma psicológico e anos depois, suspeita de que esse acontecimento tenha sido causado pela aparição da loira do banheiro. Decidida a ir atrás dos fatos, resolve fazer um documentário e chama seus amigos Ramon (Márcio Guimarães) e Gustavo (Vinicius Finocchio) também estudantes de cinema. Nessa busca incansável, eles acabam descobrindo pistas e fatos históricos surpreendentes da real existência de um espírito chamado Maria Augusta. Durante a invasão de uma escola em busca de provas, eles passaram os piores dias de suas vidas. Registros somente revelados com a ajuda da família de um dos envolvidos que cedeu as várias horas de material gravado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...