Anúncio

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os Caça-Fantasmas 3 sem Bill Murray


Dan Aykroyd falou à Empire sobre a aguardada terceira parte de Os Caça-Fantasmas.
O ator garantiu que, caso a continuação saia do papel, o recluso Rick Moranis (cujo último trabalho como ator foi como a voz de Rutt em Irmão Urso 2) estará no elenco: "Se conseguirmos acertar o roteiro de Os Caça-Fantasmas 3, definitivamente teríamos Moranis como um componente importante. Nenhum de nós quer fazer o filme sem a participação dele".
Aykroyd falou ainda sobre Bill Murray, indicando que o ator não voltará mesmo como Peter Venkman - podendo inclusive ser substituído por outro ator - e desmentindo a história de que Murray teria devolvido o roteiro do filme em pedaços em uma caixa acompanhada dos dizeres "Ninguém quer pagar para ver velhos gordos perseguindo fantasmas". Segundo o ator/roteirista, "Bill Murray é incapaz de um comportamento desses. Isso simplesmente é algo que não está na sua natureza. Temos uma relação pessoal profunda e privada que transcende os negócios. Nos comunicamos frequentemente e sua posição em relação ao seu envolvimento com Caça-Fantasmas 3 sempre foi clara e eu respeito isso. Mas Bill tem muita estima positiva pelas minhas habilidades como roteirista para despedaçar meu trabalho".
Para completar, Aykroyd revelou que ainda há muito trabalho pela frente até que a continuação se torne realidade: "O roteiro precisa ser perfeito. Não podemos lançar um filme que seja menos que isso. Temos mais trabalho a ser feito".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...