Anúncio

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Zumbilândia", Isso que é Parque de Diversões

Título Original: Zombieland


Gênero: Cômédia
Duração: 88 min.
Origem: Estados Unidos
Direção:
Ruben Fleischer
Atores: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin.
Ano: 2009

                                                                      

Sinopse: A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.
                                                                                                                                               

Confesso que eu não estava muito afim de assistir esse filme, mas por um acaso do destino (meu primo) eu acabei assistindo e me arrependi de não ter visto antes. Mas o que mi deixava mais intrigado é não saber se isso aconteceu antes ou depois de Columbus inventar o Facebook (em A Rede Social).

Este é um ótimo longa para você assistir com a família, com os amigos, com a namorada/namorado, com seu sogro, seu cunhado ou até com seu cachorro (não se preocupe, os cães não são agredidos neste filme como em Resudent Evil). Uma coisa interessante é que ele só levou 48 dias pra ser gravado (Parabéns Rubens Fleischer) e também os zumbis daqui não tem aquele andar lerdo e ,Graças a Deus, não ficam toda hora pedindo por celebro.



Então não percam tempo e vão na locadora mais perto de você (isso parece propaganda) e alugue esse filme. Ah! Já ia esquecendo, quando o filme acabar espere (ou avance) para o termino dos créditos finais, pois há uma cena estra de Tallahassee com Bill Murray.

Se gostaram ou não deste artigo então comentem. abraços...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...