Anúncio

sábado, 16 de julho de 2011

Percy Jackson no lugar de Harry Potter?

Como todos sabem, a saga Harry Potter está acabando nos cinemas, deixando milhões de corações Potterianos desolados a abatidos. Mas será que essa dor poderá diminuir?
Segundo especialistas, Harry Potter poderá ter uma nova saga para ocupar seu lugar no topo, mas que não conseguirá repetir seu sucesso.
Entre os principais candidatos ao topo, estão as sagas Percy Jackson, Nárnia e Twilight, porém o mais provável é que Percy Jackson ganhe nessa batalha, já que ao longo de 3 filmes, Nárnia ainda não conquistou o sucesso que merece, e Twilight não atraia tanto assim.
As semelhanças entre Harry Potter e Percy Jackson são muitas, dentre elas se destacam o fato dos protagonistas serem adolescentes com o poder de salvar o mundo, um trio principal comandar a saga, e a mistura de antigas lendas agora adaptadas ao século XXI.
É quase certo de que os fãs de Harry Potter possam aliviar um pouco da dor com essa nova saga do cinema (a maior parte já faz isso).
Para ver essa teoria se confirmar ainda mais, só temos de esperar que o segundo filme da saga Percy Jackson, O Mar de Monstros, seja lançado no cinema, o que trará um maior público para a série.
Magia e Mitologia: será que se misturam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...