Anúncio

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Santuário, produção executiva de James Cameron

Depois do grande sucesso de 'Avatar', James Cameron assina a produção executiva de 'Santuário' com direção de Alister Grierson (que já trabalhou em documentários com Cameron) e o roteiro de Andrew Wright e John Garvin. E no elenco teremos Richard Roxburgh (Drácula em 'Van Helsing- O Caçador de Monstros') e Alice Parkison (Elizabeth Howlett em 'X-men Origens: Wolverine')


A história é uma mistura de drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.

Assista o trailer oficial no site do filme.

O filme estará nos cinemas a partir do dia 4 de fevereiro e utilizará  a mesma tecnologia desenvolvida para a realização de Avatar e Cameron acredita que esse filme rodado em 3D irá aumentar a experiência dos espectadores e comprovará que a tecnologia, a qual ele define como o futuro do cinema, poderá ser utilizada também em projetos mais pessoais, e não apenas em grandes produções.


Quer dar uma dica de filme ou livro para postarmos aqui no blog e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios? Então clique aqui.

E quer ganhar um livro da saga Harry Potter no dia 31/01/2011? Então clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...