Anúncio

domingo, 12 de dezembro de 2010

A Dica da Semana é o filme "Caçados"




Oi, esse é o primeiro filme indicado para "Dica da Semana". E essa dica foi dada pela lindíssima Adriana Lopes. então aproveitem.


Um pai norte-americano (Peter Weller) leva a família para se distrair em um passeio numa reserva florestal na África enquanto resolve alguns problemas de trabalho no continente. No fundo, tudo que ele quer é ver os dois filhos de seu primeiro casamento se dando bem com sua nova mulher (Bridget Moynahan). Mas estas férias prometem ser particularmente inesquecíveis – especialmente quando eles se perdem e começam a ser caçados por um bando de leões selvagens.



"Caçados" é um longa-metragem de suspense e terror gravado na África do Sul com direção de Darrell Roodt, que também escreveu o roteiro junto com Beau Bauman e Jeff Wadlow. O elenco principal é formado por Bridget Moynahan, Peter Weller, Carly Schroeder, Jamie Bartlett, Conner Dowds e Marius Roberts, e dura 92 minutos.

Quer dar uma dica de filme ou livro para postarmos no blog e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios? Então clique aqui.

Até a próxima pessoal e não se esqueçam de comentar.

9 comentários :

  1. Eu amo esse filme , assisto ele todas semana .

    ResponderExcluir
  2. Gente cade os comentarios? vamo que vamo .

    ResponderExcluir
  3. ja que ninguem comenta eu mesma comento rsrs

    gente o que eu acho de bacana nesse filme , e floresta da africa , os animais , e muito interessante, como os leões caçam , a visão deles , nossa resumindo eu amo caçados .

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse filme, muito massa o panico dos caçados kkk :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa Adriana, me desculpe, mas achei esse filme um categórico e sensivelmente humedecido cocô. fracas atuações, roteiro praticamente inexistente e apesar de ser curto, pouco mais que uma hora e meia, o filme é um tédio só, parece que dura umas 3 horas mostrando absolutamente o o mesmo cenário o filme todo, nem dialogo tem direito.

    ResponderExcluir
  6. Adriana,

    Me desculpa mas vou ter que concordar com o amigo aqui de cima! Assisti esse filme e achei ele muito ruim... Terror fraquíssimo!
    Mas no mais, parabéns pelo blog...

    Se puder acesse: http://tchutchando.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Porra, eu assisti esse filme a muito tempo atrás e nem me lembro direito, mas lembro que era uma bosta.
    Lembro dos leões mordendo os pneus dos carros, pra que diabos um leão morderia um pneu de carro?
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cara... não vou comentar atuação, diálogos etc pq não sou diretor... Tbm não vou falar se é bom ou ruim pq pode ser péssimo pro vizinho do andar de cima e a mulher do outro lado da rua detestar...
    Mas uma coisa eu digo... cópia esculachada de cujo, um filme antiguinho... só mudaram de leão pra cachorro.

    ResponderExcluir
  9. Olha gente , tudo bem se voceis nao gostam do filme , gosto e gosto , mas fiquei muito triste por tudo isso que voceis comentaram ai eu me sentir envergonhada , mas tudo bem esse e o nosso brasil mesmo , cheio de gente ignorantes , O que importa e que eu Gosto e ponto final no blog pediu um filme , nao importa se era atingo ou nao , se era cenas fracas ou nao .....

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...