Anúncio

domingo, 30 de agosto de 2015

Série | Fear the Walking Dead [Expectativa]

Olá, você. Estou voltando pra deixar mais uma vez minhas expectativas, dessa vez sobre a série Fear The Walking Dead, que teve sua grande estréia mundial no domingo passado (23/08). Vamos lá.

Sinopse: Fear the Walking Dead nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios a vencer são imensos, diante de um espetáculo caótico de uma civilização que desmorona. Fear the Walking Dead é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família disfuncional e, ao mesmo tempo, unida.

Só pra começar, esse piloto teve, simplesmente, a maior audiência de estreia de uma série de TV por assinatura. Foram mais de 10 milhões de pessoas assistindo simultaneamente. O antigo recorde era de uma série da mesma emissora AMC, Better Call Saul, com 6,8 milhões. Incrível esses números, em?

A série conta a história em volta de Travis (Cliff Curtis), um professor divorciado e Madison (Kim Dickens), uma orientadora. Frank Dillane interpreta o filho de Madison, Nick, que tem batalhado um problema com drogas. Alycia Debnam Carey interpreta a ambiciosa filha de Madison, Alicia.

O piloto durou uma hora, que vai ser a duração de cada episódio, e devo confessar que foi bom. Logo no começo ele te ambienta no mesmo clica que a série original (The Walking Dead) e depois tem uma mudança completa, o que não deixa de ser bom. O foco do episódio é o personagem Nick, e na preocupação de sua mãe e o namorado dela.

Começam os rumores sobre um vírus que tá fazendo as pessoas ficarem mais violentas, porém esses rumores estão mais entre poucos jovens, que usam mais a internet, enquanto o povo "adulto" fica dizendo que "se algo estivesse acontecendo mesmo, o governo avisaria" pobres iludidos. Até que finalmente as consequências desse vírus começa a chegar perto demais, aí não tem como negar.

Dê uma olhada no trailer.



Minhas expectativas para a série é que ela vai ficar entre Bom (3 de 5) e Muito Bom (4 de 5), mas vamos torcer pra Excelente (5). Volto quando acabar a 1ª temporada com o veredito.
Abraços e até mais.

2 comentários :

  1. Oi Warverson!

    Cara, eu gosto pra caralho de TWD, li os livros (que me decepcionaram demais), mas a série é fenomenal. Legal é que eu morro de medo de "coisas" de terror, mas até que os zumbis me deixa bem confortável na medida do possível. Eu nem sabia que iam lançar Fear the Walking Dead, sério, ando muito desligada da vida. Não sei se vou acompanhar, mas é bom saber que ela está aí.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Clara.

      A série vai ser curtinha, só 8 (oito) episódios. Ainda dá pra vc acompanhar, agora que vai pro segundo episódio. Tá boa, talvez fique melhor que a série original.

      Bjs...

      Excluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...